O Panóptico Revolucionário e a Saga Obamista

Noticiamos ontem, dia 25, a intimação feita ao presidente Barack Obama pelo Tribunal Administrativo da Geórgia, requerendo sua presença em audiência marcada para a data de hoje, dia 26. Entretanto, ao contrário do que afirmou o professor Eric Segall [vide entrevista no artigo anterior], as manchas da farsa obamista já começaram a transparecer.

A audiência de hoje, evidentemente sem a presença do presidente, entrou para a história. Pela primeira vez um tribunal aceitou os argumentos sobre o mérito da controvérsia acerca do status de Obama, dentro dessa perspectiva de “cidadão nato”, requisito não preenchido porque seu pai era cidadão keniano.

O cheiro da mentira, como esperado, está ficando cada vez mais forte. Dessa vez o detetive particular Susan Daniels, apresentou provas de que o número da seguridade social que Obama está usando é fraudulento.

Como se isso não bastasse, o especialista em verificação de documentos, Doug Vogt, relatou que o documento apresentado pela Casa Branca em abril [vide artigo anterior], certificando o nascimento do digníssimo presidente, é falso. Diante disso, Obama, por meio do seu advogado Michael Jablonski, solicitou o cancelamento da audiência de hoje, pedido que, felizmente, foi indeferido pelo Secretário de Estado da Geórgia.

Pelo que se vê, caríssimos, o negócio está ficando sério pro lado de Obama.

Mas ante esse mastodôntico problema, como será que tem se comportado a grande mídia? Como esperado, de forma completamente omissa. Os principais jornais norte-americanos estão calados. Aqui, não se tem nenhuma notícia sobre tais acontecimentos em toda a mídia nacional, exceto pelo Stato Ferino, que foi o primeiro meio a noticiar o ocorrido, e, hoje, o Diário do Comércio, na assinatura de Olavo de Carvalho (aqui), o que não representa qualquer relevância no cenário midiático.

Enquanto isso, temos a distribuição de Bolsa Família e o enxerto de Big Brother na mente do povo. Alguma semelhança com a velha política do “pão e circo”? Eis o panóptico revolucionário.

Deixe um comentário